Marcadores

Seis meses, três meses e um look do dia...

É bastante coisa ao mesmo tempo, hein?

Hoje o João faz seis meses! Há cento e oitenta dias conheci o furacão que ia mudar a minha vida para sempre. Ele chegou de mansinho, quietinho, demorou a chorar – sua personalidade já se mostrava na sala de parto! – e tomou conta de cada espaço livre na minha vida - sem contar os já antes ocupadíssimos que ele requisitou para si - e de cada segundo do meu tempo. Me transformou completamente! Hoje posso dizer sem sombra de dúvidas que sou uma pessoa melhor, mais consciente, mais preocupada, sensata, dedicada, amorosa e tranquila. E tudo isso por conta do amor maior do mundo que esse homenzinho me despertou.

Filho, a mamãe não tem palavras para descrever tudo o que você significa... Furacão de amor é um bom começo! Te amo daqui até a Lua – ida e volta!

E a transformação foi tão grande, o aprendizado tão intenso que há três meses nascia esse blog. Outro filhotinho que eu botei no mundo e – ok, meio negligente às vezes, mas pelo melhor motivo ever! – alimento, cuido e crio com o maior carinho. É hoje a minha segunda prioridade e fonte de alegria, satisfação e preocupação. Preciso agradecer especialmente às minhas amigas, leitoras e seguidoras – sei que tem garotos por aqui também, mas como as meninas são maioria, me deixem usar o plural no feminino só aqui, ok? Vocês são o combustível que me move a sentar na frente do computador e passar as minhas poucas horinhas livres escrevendo, lendo, editando e pesquisando para dividir as minhas descobertas, peripécias, erros e acertos e trazer sempre algo inusitado, interessante e que agregue informação – espero!

Para comemorar esses marcos, resgato uma TAG que está meio esquecidinha aqui no Eu e meu Bebê: o look do dia!

Semana passada o João saiu assim para um passeio com a vovó:





 Abrigo de moletom preto – feito pela própria avó! – bandana de caveirinha e tênis com detalhe em verde limão. Bem quentinho e confotável para um passeio de carrinho pelo bairro!

Sem contar o que ele implicou com o bendito do tênis...rsrsrs...