Marcadores

Brunch Pais e Filhos

Na última segunda-feira postei aqui sobre a campanha Culpa, Não! da revista Pais & Filhos. Uma faceta muito bacana dessa campanha é que, ao final do mês, a equipe da revista convida algumas das mães participantes para um brunch na redação, sempre com a presença de um expert no assunto para nortear a conversa.

Nessa última edição – foi o 13° brunch – eu fui uma das convidadas e o especialista da vez era o pedagogo Marcelo Cunha Bueno.

Minha impressão: todas as mães deviam ter a oportunidade de participar de um bate-papo como esse! Porque uma coisa é dividirmos experiências entre amigos, que na maioria das vezes são pessoas com as quais temos muito em comum e compartilham da nossa realidade. Outra é estarmos entre mulheres que nunca se viram, com culturas, vivências e sentimentos muitas vezes completamente distintos dos nossos. E reconhecer nesse meio que cada uma, dentro das suas possibilidades, “faz das tripas coração” para se encaixar no que tem como ideal para a saúde, felicidade e bem estar de seus pequenos.

Experiência única e totalmente engrandecedora! Obrigada à equipe Pais & Filhos que nos recebeu tão bem, em especial à Mônica que conduziu o nosso bate-papo de maneira tão leve e acolhedora. Quero voltar sempre!!!

Equipe Pais & Filhos, Marcelo Bueno e as participantes do brunch. Foto “roubada” do Face do Culpa, Não!

O fofíssimo Gabriel, filho da Vanderli e o meu João mega entrosados durante o nosso bate-papo – em outra foto “roubada” do Face do Culpa, Não!
Mamães blogueiras: Vanderli e Ana – com o Gabriel -  do AconteceuVirei Mãe, Shirley, do Macetes de Mãe, Eu e meu Bebê ( rsrs...), Cléo, do Eu e os Gêmeos e Paola, do Maternidade Colorida.

Mimo mais do que especial que nos esperava logo na chegada – sem contar todas as outras fofuras...

Imagens: Revista Pais e Filhos