Marcadores

Comentários

Há uns dez dias algumas amigas me perguntaram no Facebook por que seus comentários não apareciam nos posts aqui no blog. Achei muito estranho, porque não havia sido direcionado comentário de nenhuma delas para moderação. Fizemos algumas tentativas e nada.

Desabilitei o sistema de moderação e o de verificação de caracteres acreditando que isso não fosse se repetir, mas ontem outra amiga querida me reportou que tem deixado comentários em diversos posts e que  já estava chateada comigo por eu não publicá-los... Pasmei! 

E aí me dei conta que isso pode também estar acontecendo com leitoras que não me conhecem - e que eu jamais vou ficar sabendo. Pior! Muita gente deve estar deixando de ler o blog por achar que eu não estou permitindo seus comentários.


Gente, olha só, não existe gratificação maior para mim do que receber os comentários a respeito dos assuntos que eu escolho. Fico muito feliz e lisonjeada com cada um deles! O meu maior reconhecimento é alguém dedicar parte do seu tempo e se dar ao trabalho de me escrever e interagir aqui nesse nosso espaço. Portanto, eu não vetaria nenhum comentário - a menos que tivesse algum conteúdo impróprio ou abusivo, mas não acredito que isso venha a acontecer.

Estou tentando descobrir qual é o problema, mas até o momento não faço a mínima ideia. Vou pedir um grande favor: quem não conseguir publicar comentários aqui, copia e cola no e-mail contato@euemeubebe.com.br ou publica na fan page do blog no Facebook - http://www.facebook.com/blogeuemeubebe. Faço questão de responder a todos os comentários sempre, mesmo que por outros canais. Mas espero resolver esse contratempo em breve.

Obrigada pela compreensão e um grande abraço!

Michelle 

Imagem: Reprodução