Marcadores

A razão


Três meses. Há exatos noventa dias você chegava ao mundo para mudar a minha vida, abalar a minha rotina e me transformar completamente.

Você nasceu e trouxe à luz a sua mãe. Uma faceta minha que existia tímida e inexperiente veio à tona cada vez mais forte com o decorrer dos dias. A sua existência me despertou um olhar diferente para o mundo, uma vontade forte de transformá-lo num lugar melhor e mais bonito para que a sua vida seja de pura paz e felicidade.

Sua chegada me proporcionou novas experiências, vivências, dúvidas, certezas, sentimentos, questionamentos... E foi tudo isso que fez nascer essa vontade de conversar sobre esse turbilhão de emoções e acontecimentos com outras mães, pais, tias, avós... Enfim, contar para quem quiser compartilhar comigo esse universo maravilhoso que se abre à nossa frente quando temos o privilégio de acompanhar o desabrochar de uma vida.

João, esse blog nasceu por você e para você. Você é a razão de tudo. Te desejo uma vida longa, linda, saudável, de muita paz e felicidade. 

Te amo meu anjo! 


Foto: Eu e meu Bebê